Nota de esclarecimento à sociedade

Todos os fatos foram registrados via Boletim de Ocorrência pela equipe policial militar que estava atendendo à averiguação de denúncia realizada

Polícia Militar de Rondônia
Publicada em 26 de maio de 2022 às 15:45
Nota de esclarecimento à sociedade

A Polícia Militar de Rondônia (PMRO) vem a público esclarecer a sociedade rondoniense quanto aos registros audiovisuais que circulam nas redes sociais e imprensa local, de fato ocorrido na madrugada do dia 24 de maio, na região zona sul de Porto Velho-RO, onde observa-se uma ação policial com a condução de um suspeito, pela equipe PM, por tráfico de entorpecente e porte ilegal de arma de fogo, o qual, segundo informações do registro policial, veio a óbito no Hospital João Paulo II após ser socorrido por conta de ter sido atingido por um projétil de arma de fogo, em decorrência de resistência para atentar contra a vida de policial militar quando submetido à abordagem policial.

Todos os fatos foram registrados via Boletim de Ocorrência pela equipe policial militar que estava atendendo à averiguação de denúncia realizada. Após o registro policial, os trabalhos investigativos serão iniciados pelos órgãos públicos competentes, afim de se chegar ao esclarecimento dos fatos ora registrados. Logo, não cabe à PMRO comentar a ação policial antes da conclusão dos trabalhos de investigação.

A Polícia Militar de Rondônia massifica o seu compromisso perante a sociedade rondoniense em continuar mantendo a ordem pública, e com base nas leis, garantir uma segurança pública eficiente no combate à criminalidade.

Outras informações poderão ser concedidas pela Assessoria de Imprensa da DCOMS por meio do e-mail: [email protected]Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">

Fonte: Diretoria de Comunicação Social da PMRO

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook