Nota do ex-senador Valdir Raupp

O ex-senador Valdir Raupp entende que a condenação se deu em um contexto de indevida criminalização da atividade política

Assessoria
Publicada em 06 de outubro de 2020 às 17:07
Nota do ex-senador Valdir Raupp

O ex-senador Valdir Raupp entende que a condenação se deu em um contexto de indevida criminalização da atividade política, em que os depoimentos de colaboração premiada foram utilizados em desconformidade com a Lei e com outros precedentes do próprio STF. 

Insiste em afirmar que não houve solicitação de vantagem indevida e que a doação eleitoral foi legítima e não teve qualquer relação com o exercício do mandato.  

Não descansará enquanto essa injustiça perdurar, interpondo os recursos cabíveis, confiando cegamente alcançar a Justiça!

Comentários

  • 1
    image
    Luiz Monteiro 07/10/2020

    É um cara de pau, tem que ir para cadeia.

  • 2
    image
    Bento Arruda 07/10/2020

    Raupp não desista. Nós servidores estamos perdidos em Brasilia, não temos ninguem mais para apoiar nossas reivindicações. Me lembro quando voce deixou seu gabinete literalmente para que os Sindicatos e os Servidores lá ficassem e de lá pudessem "lutar" pelos nossos direitos. especialmente a transposição. Agora não temos mais ninguem. para nos ajudar.

  • 3
    image
    Negro 06/10/2020

    Coitadinho do Anjo Valdir Raupp! Tão inocente! O cara de pau ainda afirma o seguinte: "Não descansará enquanto essa INJUSTIÇA perdurar". CARA DE PAU ! Se houvesse justiça nesse País você e 90% dos políticos do Brasileiros já estariam CONDENADOS à muitos anos de prisão. Infelizmente você será beneficiado com uma pequena pena e continuará curtindo com o dinheiro surrupiado do povo brasileiro.

  • 4
    image
    Antonio Carlos Cruz Veiga 06/10/2020

    Cheguei a chorar, lendo essa nota do ex senador, que injustiça estão fazendo com nosso ex representante.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook