Novo site paga $7 dólares para responder pesquisa: Pode confiar?

Tapinbox promete saques de até R$ 400 para brasileiros

Assessoria/Imagem: Divulgação / PayPal
Publicada em 09 de junho de 2021 às 23:47
Novo site paga $7 dólares para responder pesquisa: Pode confiar?

Durante a pandemia de Covid-19, inúmeros brasileiros buscaram maneiras alternativas de complementar a renda. Com esse público, aplicativos e sites de micro tarefas acabam fazendo o maior sucesso, principalmente por permitirem a obtenção de dinheiro sem a necessidade de sair de casa.

Mas afinal de contas, o que é um site de micro tarefas? Nesses endereços, usuários podem ganhar dinheiro, créditos ou cartões de presentes respondendo a pesquisas, assistindo vídeos ou simulando compras.

Um desses sites é o Tapinbox, que promete pagar 7 dólares para responder pesquisas e pode ser acessado de qualquer lugar do mundo.

Veja abaixo tudo que você precisa saber sobre o site, seus pagamentos e se ele é seguro e confiável.

Como funciona o site?

O Tapinbox está disponível para o público brasileiro por meio do endereço tapinbox.com. Quem deseja ganhar dinheiro respondendo pesquisas precisa primeiramente criar sua conta individual.

“Grandes empresas precisam de ajuda em pesquisas de mercado. Então, por que não ganhar dinheiro respondendo a pesquisas em seu tempo livre? Assim que você ganhar, escolha como deseja sacar e coletar seus rendimentos. É fácil assim”, afirma a descrição do site.

Mas será que é realmente tão fácil utilizar a ferramenta? O site preza por ter parcerias com grandes empresas – como a Ipsos e a Datev – e oferece pagamentos por dois tipos de tarefas: responder formulários com perguntas simples e indicar amigos.

No caso da indicação, o Tapinbox promete pagar pelo menos 5 dólares por novo cadastro. Em relação às pesquisas, o site autoriza pagamentos de até 7 dólares.

Vale a pena usar a plataforma?

A grande dúvida do público brasileiro é se vale a pena usar o Tapinbox. Certos aplicativos e sites não cumprem suas premissas e apresentam diversos obstáculos para o saque de valores.

Essas plataformas costumam ser usadas para a prática de fraudes, então usuários e pessoas interessadas têm que ficar de olho na reputação de cada empresa, nos comentários de usuários e relatos de quem realmente conseguiu obter os valores.

Os depósitos dos pagamentos acontecem automaticamente no Tapinbox, mas a plataforma exige um mínimo de 200 dólares – cerca de 1000 reais – para o resgate do dinheiro por meio do Paypal.

Ou seja, brasileiros terão que responder a cerca de 30 pesquisas para conseguir sacar o dinheiro.

No entanto, com a taxa do câmbio e a desvalorização do real frente ao dólar, a espera pode valer a pena para muita gente.

A opinião dos usuários do Tapinbox

Em comentários de vídeos sobre o Tapinbox no YouTube, qualquer um pode concluir que o público brasileiro está tendo trabalho para sacar os valores no site.

A maioria das reclamações envolve a demora na obtenção dos 200 dólares necessários para a autorização do saque, a grande quantidade de anúncios e propagandas pop-up presentes no site e a falta de informações e suporte.

“Outra forma de ganhar dinheiro pela internet, muito parecida com essa, é o tal de play.thcgo8.com login que promete pagar pelo pix, acho que isso não funciona.”

“No Tapinbox, segundo o que várias pessoas me disseram, quando você tem 180 dólares de tarefas e no mínimo 20 dólares de convites, já pode retirar! Estou com 150 dólares de tarefas e 890 dólares de convidados. Vamos ver se eles me pagam!”, comentou um usuário identificado como Felipe Vasconcelos.”

Outros internautas reclamam da aparente falta de segurança do site, que pode trazer programas mal intencionados para smartphones e computadores.

"Acessei o site e achei muito estranha a quantidade de anúncios e pop-ups, além do antivírus ‘gritando’ a todo momento”, afirmou outro usuário.”

Comentários

  • 1
    image
    Pedro dos Santos viana 13/12/2023

    Manda um pix mim

  • 2
    image
    Eduardo Lustosa Corado 24/10/2023

    Gostei da plataforma

  • 3
    image
    Pierre 11/10/2023

    Quero

  • 4
    image
    José António Tavares de Sousa 16/09/2021

    Eu aprovo

  • 5
    image
    Julio 21/07/2021

    Essa desgraça não paga ninguém parem de divulgar isso. Não faça as pessoas perderem tempo com essa desgraça.

  • 6
    image
    joicemar 17/07/2021

    Olá pessoal eu tenho somado saldo pesquisas,168,5482 e 172,1482 é como se soma isso pra dá o valor para saque é

  • 7
    image
    Marcos Meneses 06/07/2021

    O site Tapinbox há muito tempo não paga $7 dólares por dia para acessar a plataforma. Está pagando frações de dolares $ 0,20 pelas seis tarefas de questionários inclusive, repetidas como se fosse uma pesquisa. Algo muito estranho e que me fez desconfiar do site. Estou para cancelar minha inscrição, ocupar meu tempo com algo que prestigie nosso trabalho.

  • 8
    image
    Clênio Mávio 03/07/2021

    Prezados, sou usuário do tapinbox há meses, no início foi otimo, porém, quando ficou faltando 20 pontos para concluir as pesquisas, ele diminuíram para 0,0114, tem pesquisas com o valor de 0,014 , agora me respondam, tá mais pra um site de desafios e não de pesquisas, já mandei várias mensagens para eles e nem sequer me respondem.

  • 9
    image
    Luciana 17/06/2021

    Eu não tenho 100 de confiança no site mais estou respondendo todos os dias, ainda não tive saldo para saque. quem quiser acessar: https://tapinbox.com/?rf=685515

  • 10
    image
    Mabelly 15/06/2021

    Quero

  • 11
    image
    Jonathan. 12/06/2021

    Estou com 235 dólares no total Mais de pesquisas 165 estava com 175 sumiu 10 , agora as pesquisar pra mim estão dando 1 centavo por pesquisar Sao 6 no total Então estou ganhando 6 centavos por pesquisas , faz a conta 6 centavos por pesquisas falta 15 dólares pro saque kda pesquisa vem depois de 24 hrs , quanto tempo irei levar pra sacar , então não vale a pena

  • 12
    image
    Zenildo Bezerra Da Silva Júnior 10/06/2021

    Gostaria muito de participar desse projeto !!

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook