O Bolsonaro não é o culpado!

Todos sabiam quem ele realmente era. Os que não votaram nele, não votaram com convicção. Os que votaram nele votaram com convicção

Fonte: redes sociais/autor desconhecido
Publicada em 06 de outubro de 2021 às 11:35
O Bolsonaro não é o culpado!

Ele é um escroto, mas não o culpado. O culpado é o meu parente, o meu vizinho, o meu amigo. O atual presidente sempre defendeu a ditadura e a tortura... Sempre defendeu a sonegação de impostos. Sempre foi racista, homofóbico, xenófobo e preconceituoso. Não tinha plano de governo. Nunca foi sociável, nunca respondeu a uma pergunta, não compareceu a um debate sequer. Ele sempre foi assim, sempre! O verdadeiro culpado é o meu parente, o meu vizinho, o meu amigo que votaram nele. Ele disse sempre que não entendia de economia.

Ele sempre chamou índios e quilombolas de vagabundos. Ele sempre falou que, se eleito, índios não teriam um centímetro de terra. Sempre defendeu a caça de animais selvagens e a liberação dos agrotóxicos. Várias vezes demonstrou que não gostava do povo, do povo mesmo. E fez várias manifestações contra os pobres. Defendia abertamente que a mulher deveria receber um salário menor que o do homem. E mesmo assim, a tua parente, a tua vizinha e a tua amiga votaram nele. Ele sempre foi contra a educação pública. E mesmo assim, a minha amiga, que é professora, votou nele.

Sempre foi contra a quase tudo que é público, e mesmo assim o meu vizinho, funcionário da CEF e o outro funcionário dos Correios, votaram nele. Ele não sabe conversar e mesmo assim, o meu parente metido a "intelectual" votou nele. Ele se diz Cristão, mas defende armas, grupos de extermínio e passou a campanha apontando arminha para todos os lados. E os meus parentes, vizinhos e amigos que não saem da igreja e que para tudo dizem: "Glória a Deus, Graças a Deus, Aleluia e em Nome de Jesus", votaram nele.

Todas as conquistas sociais estão indo para o espaço. E os nossos parentes, nossos vizinhos e os nossos amigos ainda defenderam a reforma da Previdência que é tão maravilhosa que os políticos, militares e o judiciário não farão parte dela. De uma coisa Bolsonaro não tem culpa, ele não enganou ninguém. Todos sabiam quem ele realmente era. Os que não votaram nele, não votaram com convicção. Os que votaram nele votaram com convicção.

*Este texto está circulando na internet/Facebook

Agradeço imensamente ao Tudorondonia pela publicação do referido texto, mas informo que ele (o texto) não é de minha autoria. Circula pela internet como autor desconhecido. Achei bem interessante e por isso mandei para o site para publicá-lo. O texto faz uma reflexão bem forte sobre quem elegeu o Bolsonaro. Mas repito: não sei quem o escreveu. Recebi pelo Facebook, dei uma organizada e o reproduzi em meu blog e enviei para possível publicação. De qualquer forma, agradeço mais uma vez pela publicação do mesmo.

Grato, Professor Nazareno

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook