OAB participa de audiência pública sobre concessão de empresa de água no município

Em sua fala, o presidente da subseção, Brian Griehl, destacou importância do evento e evidenciou a insatisfação da advocacia e da população em geral com a má qualidade dos serviços prestados pela concessionária na cidade de Ariquemes

Ascom OAB/RO
Publicada em 30 de novembro de 2021 às 17:41
OAB participa de audiência pública sobre concessão de empresa de água no município

O OAB Ariquemes participou, na última semana, de uma audiência pública promovida pela Agência Municipal de Regulação (AMR) para debater a revisão do contrato de concessão da empresa Águas de Ariquemes. O evento aconteceu na Câmara Municipal.

Em sua fala, o presidente da subseção, Brian Griehl, destacou importância do evento e evidenciou a insatisfação da advocacia e da população em geral com a má qualidade dos serviços prestados pela concessionária na cidade de Ariquemes. “Não se trata de problemas pontuais, mas de constantes reclamações dos usuários pela má qualidade da água e pelo descumprimento do contrato no que diz respeito à implementação da rede de esgotos”, destacou o presidente.

A presidente eleita da Subseção de Ariquemes, Helena Debowski, abordou a importância da revisão contratual atender efetivamente o interesse da população e não apenas da concessionária, de modo que haja um efetivo equilíbrio contratual.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook