Porto Velho ultrapassa meta e asfalta mais de 100 quilômetros em 2021

De 2017 a 2020, prefeitura concluiu 250 quilômetros de asfalto na cidade

Renata Beccária Foto: Leandro Morais
Publicada em 30 de novembro de 2021 às 14:40
Porto Velho ultrapassa meta e asfalta mais de 100 quilômetros em 2021

Asfaltamento chegou a várias regiões da cidade Asfaltamento chegou a várias regiões da cidade

Em 2021, a Prefeitura já alcançou a marca de 100 quilômetros de asfaltamento em Porto Velho, entre pavimentação e recapeamento. As obras fazem parte do pacote de melhoria da infraestrutura urbana da cidade.

O anúncio foi feito pelo prefeito Hildon Chaves, na última semana, durante visita a obras no bairro Aponiã. De 2017 a 2020, o município concluiu 250 quilômetros de asfalto na cidade, fruto de um planejamento estratégico voltado à melhoria da malha viária da capital.

Somente de janeiro a julho deste ano, mais de 30 quilômetros de asfalto foram colocados nas ruas da capital. A programação inclui 100% das ruas do bairro Flamboyant, além de vias do bairro Costa e Silva.

Os serviços passaram, ainda, pelos bairros Mariana e São Francisco, que receberam mais de 45 quilômetros de pavimentação nos últimos meses. As obras também chegaram aos bairros Lagoa e Aponiã, entre outros pontos da cidade. A programação até 2024 é completar 500 quilômetros de obras.

“Conseguimos entregar um serviço que era esperado pela população há anos. É um feito importante. Já somamos mais 350 quilômetros de asfalto desde o início do primeiro mandato”, afirma o prefeito.

Já o recapeamento de vias urbanas vai continuar mesmo no período chuvoso. Além das ações nas regiões Leste e Sul, a Prefeitura já planeja iniciar os trabalhos na zona Norte e recapeamento da região central.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

  • 1
    image
    Carlson Lima 30/11/2021

    Aviso ao Sr Hildon Chaves futuro governador de Rondônia. O Bairro Socialista precisa ser lembrado e asfaltado.

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook