OAB RO e TCE-RO realizam oficina sobre julgamento de processos
Oficina tem como objetivo aperfeiçoar as competências técnicas e críticas de advogados, assessores jurídicos e profissionais dos controles interno e externo
A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB RO) e o Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCERO), por meio da Escola Superior de Contas “Conselheiro José Renato da Frota Uchôa” (ESCon), realizam no dia 28 de novembro a oficina “Processamento e Julgamento no TCERO: Ferramentas e Racionalidade Jurídica”.
A atividade acontece das 8h às 13h, de forma presencial, no Laboratório de Informática da Escola Superior de Contas, localizado na Avenida Sete de Setembro, nº 2499, Bairro Nossa Senhora das Graças, em Porto Velho (RO).
As inscrições estão abertas e devem ser realizadas por meio da plataforma SOPHOS, disponível no portal da Escola Superior de Contas: https://sophos.tcero.tc.br/. Conforme o Regimento Interno da ESCon, é obrigatória a presença em pelo menos 75% da carga horária total para emissão do certificado.
A oficina integra o Programa Pedagógico Interinstitucional de Formação Continuada, com o objetivo de aperfeiçoar as competências técnicas e críticas de advogados, assessores jurídicos e profissionais dos controles interno e externo, por meio da análise das etapas de processamento e julgamento no âmbito do TCERO e da reflexão sobre os fundamentos normativos, regimentais e procedimentais que orientam a atuação da Corte de Contas.
A formação é destinada a advogados(as), procuradores(as), assessores(as) jurídicos(as) de órgãos públicos e profissionais indicados pela OAB RO.
A ação educacional será realizada conforme o cronograma abaixo:
Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a Escola Superior de Contas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone/WhatsApp (69) 3609-6497.
OAB Rondônia conquista redução nas custas recursais
Após a aprovação pelos deputados estaduais, o texto segue agora para sanção do Poder Executivo
Rolim de Moura abre processo seletivo para juiz de paz
A seleção é marcada pela transparência e rigor na análise dos requisitos legais
Governo autoriza nomeação de 855 aprovados no CNU
Posse está condicionada à existência de vagas e adequação orçamentária




Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook