OAB-RO prestigia solenidade de posse do advogado Jailson Viana, no cargo de conselheiro do TCE

Em seu discurso, o novo conselheiro agradeceu familiares, fez referência a pessoas e autoridades com as quais conviveu em momentos distintos em seus 27 anos na administração pública

Ascom OAB/RO
Publicada em 28 de janeiro de 2023 às 10:10
OAB-RO prestigia solenidade de posse do advogado Jailson Viana, no cargo de conselheiro do TCE

Representando a OAB-RO, a secretária adjunta e ouvidora, Larissa Rodrigues, prestigiou a sessão solene que deu posse ao novo conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE-RO), o advogado Jailson Viana de Almeida. A cerimônia foi realizada na manhã desta sexta-feira (27, no auditório do TCE-RO.

Ao parabenizar Jailson pela nova função, Larissa Rodrigues enfatizou a importância de ter representantes da advocacia galgando funções tão importantes para a administração pública. “Estive na posse do conselheiro Jailson, representando a OAB-RO, e levando os votos da advocacia rondoniense. Que seja um ciclo exitoso com o compromisso de alcançar novas conquistas” disse Larissa Rodrigues.

Em seu discurso, o novo conselheiro agradeceu familiares, fez referência a pessoas e autoridades com as quais conviveu em momentos distintos em seus 27 anos na administração pública.

Advogado, auditor do tesouro municipal, ex-secretário da fazenda do município de Porto Velho e ex-secretário adjunto de planejamento do estado de Rondônia, Jailson Viana tem 48 anos e é natural do município de Bacabal, no Estado do Maranhão. Tem ainda especialização em Processo Civil e Direito Civil pela Faculdade Católica de Rondônia.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook