OAB Rondônia parabeniza diretoria do TJRO eleita para o biênio 2024-2025

O presidente da OAB Rondônia, Márcio Nogueira, destaca a importância do diálogo e da colaboração entre as instituições para uma entrega jurisdicional mais eficaz e justa para a sociedade rondoniense

Ascom OAB/RO
Publicada em 03 de novembro de 2023 às 09:43
OAB Rondônia parabeniza diretoria do TJRO eleita para o biênio 2024-2025

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia parabeniza os desembargadores Raduan Miguel Filho (presidente), Glodner Luiz Pauletto (vice-presidente) e Gilberto Barbosa Batista dos Santos (corregedor-geral de Justiça), eleitos para assumir a gestão do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia no triênio 2023-2024. Ainda, o desembargador Alexandre Miguel será diretor da Escola da Magistratura de Rondônia, e o juiz Johnny Gustavo Clemes vice-diretor.

O presidente da OAB Rondônia, Márcio Nogueira, destaca a importância do diálogo e da colaboração entre as instituições para uma entrega jurisdicional mais eficaz e justa para a sociedade rondoniense. “A OABRO reconhece e valoriza a dedicação e o compromisso dos membros do TJRO em suas novas funções. Estamos confiantes de que, juntos, poderemos superar os desafios e fortalecer ainda mais o sistema de justiça de Rondônia. A comunicação aberta e o diálogo constante serão essenciais para alcançarmos este objetivo”, afirma.

O mandato da gestão eleita terá início em início em 1º de janeiro de 2024. Ocasião em que encerra o mandato da atual diretoria.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook