Obras da Praça 22 de Dezembro, em Porto Velho, seguem em execução

Ordens de serviços fazem parte do pacote de obras, reformas e revitalização de novas praças

Jaqueline Malta Projeto: Maiara Márjore Marini Foto: Wesley Pontes
Publicada em 13 de janeiro de 2022 às 16:58
Obras da Praça 22 de Dezembro, em Porto Velho, seguem em execução

Moradores terão espaço de lazer completo

Os moradores do bairro Flodoaldo Pontes Pinto, em Porto Velho, ganharão, em breve, um novo espaço de lazer. Iniciada esse ano, as obras na praça do Conjunto 22 de Dezembro seguem em execução, após investimento de mais de R$ 800 mil.

Obras da praça seguem em andamentoObras da praça seguem em andamento

Os trabalhos fazem parte do pacote de serviços de diversas reformas, revitalizações e construções de novas praças, assinado em 2021 pelo prefeito Hildon Chaves. Ao término da obra, a população do bairro Flodoaldo passará a contar com uma nova realidade.

“Mudaremos a cara e a realidade de nossa cidade, devolvendo à população novos espaços públicos com muitos atrativos”, enfatizou o prefeito.

A ordem de serviço para a construção da praça do Conjunto 22 de dezembro foi dada por intermédio da Empresa de Desenvolvimento Urbano de Porto Velho (Emdur), com contratação de uma empresa especializada em construção civil para execução do projeto urbanístico e paisagístico. Um investimento de mais de R$ 800 mil.

Trata-se de uma área com mais de 3 mil metros quadrados que ainda não havia sido utilizada para espaço público. O local contará com um playground, academia ao ar livre, áreas de lazer e diversos atrativos para a comunidade local.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook