Obras de infraestrutura acontecem em oito localidades de Porto Velho nesta quarta-feira (1)

Drenagem, meio-fio e pavimentação são alguns dos serviços em andamento

Carlos Sabino Foto: Wesley Pontes
Publicada em 01 de dezembro de 2021 às 11:45

Obras de recapeamento ocorrem em vários pontos da cidade Obras de recapeamento ocorrem em vários pontos da cidade

As obras de infraestrutura seguem acontecendo em vários pontos da cidade de Porto Velho. Nesta quarta-feira (1), as equipes atuam em oito localidades, levando os serviços de drenagem, meio, recapeamento e manutenção de vias. Os trabalhos são executados pela Secretaria Municipal de Obras (Semob).

Nos bairros Embratel e Nova Porto Velho, as equipes da Prefeitura executam os serviços de drenagem na rua Venezuela, em frente a Maternidade Municipal Mãe Esperança. O mesmo serviço é realizado em outro ponto da via, no trecho entre a avenida Rio de Janeiro e rua Alexandre Guimarães. Nesse ponto, as equipes atuam também na construção de meio-fio.

No bairro Castanheira, zona Sul da cidade, a Semob trabalha na construção do canal de esgoto da rua Banzo.
Já as ações de tapa buraco em vários pontos da cidade. Na Estrada de Santo Antônio na extensão até o cemitério de mesmo nome, na avenida Prudente de Morais, no trecho entre a avenida Rio de Janeiro e Estrada de Santo Antônio.

Os trabalhos também seguem na avenida Mamoré, no percurso entre a avenida Calama e rua Mário Andreazza, e nas ruas Venezuela e Rua da Beira.

Por fim, os trabalhos de recapeamento acontecem na rua Rafael Vaz e Silva, no perímetro entre as avenidas Calama e Nações Unidas.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

Drinks com gin

Drinks com gin

Verão chegando: que tal inovar nos drinks? Ao invés da clichê caipirinha, aposte nos drinks refrescantes com gin!