Oito novos servidores tomam posse no Judiciário

Todos os empossados irão atuar como técnico judiciário e serão direcionados para a Central de Processos Eletrônicos (CPE).

Assessoria de Comunicação Institucional
Publicada em 11 de junho de 2019 às 08:40
Oito novos servidores tomam posse no Judiciário

Oito servidores tomaram posse na manhã desta segunda-feira (10), no auditório do edifício-sede do Tribunal de Justiça de Rondônia, em Porto Velho. Aprovados no Concurso Público 01/2015, do TJRO, os novos servidores irão integrar a força de trabalho, hoje formada por 3.365 servidores. Todos os empossados irão atuar como técnico judiciário e serão direcionados para a Central de Processos Eletrônicos (CPE).

O diretor doDepartamento de Gestão de Pessoal, Gustavo Nicocelli, participou da solenidade e acompanhou a assinatura dos termos de posse dos novos servidores.

Gustavo destacou que o Judiciário passa por uma renovação em sua força de trabalho, por meio da convocação e posse de servidores. “A renovação que está sendo feita pelo Judiciário em seu quadro de servidores é muito importante. É uma nova dinâmica de trabalho, pois já trazem experiências de outros lugares e irão atuar no TJRO com um novo gás”.

Após a posse, os servidores empossados se deslocaram a seus novos postos de trabalho para dar início a carreira como servidores do Poder Judiciário de Rondônia.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook