Participante de Largados e Pelados é achada morta em cena 'misteriosa'

A morte de Melanie Rauscher, de 35 anos, está intrigando agentes do Arizona (EUA)

Brasil 247
Publicada em 25 de julho de 2022 às 11:09
Participante de Largados e Pelados é achada morta em cena 'misteriosa'

Melanie Rauscher (Foto: Reprodução)

Metrópoles - A morte de Melanie Rauscher, de 35 anos, está intrigando agentes do Departamento de Polícia de Prescott, no estado do Arizona (EUA). Ex-participante do reality show Largados e Pelados (Discovery Channel), a mulher foi encontrada morta no último dia 17 de julho, no quarto de hóspedes de uma casa de família que a chamou para cuidar de seus cachorros enquanto viajavam. A informação foi divulgada pelo site TMZ e confirmada por um amigo que também esteve confinado no reality de sobrevivência.

De acordo com Corey Kasun, representante do Departamento de Polícia de Prescott, o casal achou Melanie deitada na cama em “circunstâncias misteriosas”. Perto dela, haviam algumas latas de ar comprimido — normalmente usadas para tirar poeira de computadores. Os objetos chamaram a atenção dos detetives, mas ainda não se sabe se os itens estão relacionados com o falecimento da norte-americana.

Até o fechamento desta reportagem, não foram encontrados vestígios de uso de drogas e nem uma nota de suicídio. Os policiais responsáveis pelo caso também não identificaram pistas que apontariam para um assassinato, portanto, aguardam o laudo dos legistas para entender a causa da morte.

https://www.brasil247.com/geral/participante-de-largados-e-pelados-e-achada-morta-em-cena-misteriosa

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook