PF prende dois homens quando despachavam 15 Kg de cocaína nos Correios da capital

Na data de ontem, policiais que estavam na agência dos correios buscando informações para a investigação quando avistaram os suspeitos tentando postar mais quatro caixas com o mesmo conteúdo

Comunicação Social da Polícia Federal em Rondônia/RO
Publicada em 13 de setembro de 2019 às 09:41
PF prende dois homens quando despachavam 15 Kg de cocaína nos Correios da capital

Porto Velho/RO - A Polícia Federal, através da Delegacia de Repressão a Drogas (DRE), realizou na tarde de ontem a prisão de dois indivíduos na agência dos Correios nesta capital.

As prisões de ontem ocorreram após investigações e diligências que se iniciaram no último dia 06 quando a dupla identificada postou, na mesma agência, cinco caixas contendo material entorpecente, totalizando cerca de 15 kg.

Na data de ontem, policiais que estavam na agência dos correios buscando informações para a investigação quando avistaram os suspeitos tentando postar mais quatro caixas com o mesmo conteúdo. Neste momento foi dada a voz de prisão em flagrante e os indivíduos levados à sede da Polícia Federal para a lavratura do flagrante.

Após os procedimentos de rotina, os detidos foram encaminhados ao sistema prisional estadual, onde permanecerão à disposição da justiça.

Envie seu Comentário

 

Comentários

  • 1
    image
    aguido melo 13/09/2019

    Isso prova que toda mercadoria a ser enviada para fora do estado precisa ser revistada.Os bandidos estão driblando a polícia em termos de sofisticação. Portanto, tudo deve ser monitorado, só assim haverá diminuição na distribuição de drogas..

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook