PGJ recebe visita do Presidente da Assembleia Legislativa

A visita institucional vem retribuir o encontro promovido pelo Procurador-Geral de Justiça, mês passado, logo após a posse dos integrantes da nova legislatura, que conduziu Marcelo Cruz à presidência da Casa de Leis

Gerência de Comunicação Integrada (GCI)
Publicada em 18 de março de 2023 às 09:10
PGJ recebe visita do Presidente da Assembleia Legislativa

O Procurador-Geral de Justiça, Ivanildo de Oliveira, recebeu na manhã desta sexta-feira (17/03), em seu gabinete, a visita do Presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, Deputado Marcelo Cruz.

A visita institucional vem retribuir o encontro promovido pelo Procurador-Geral de Justiça, mês passado, logo após a posse dos integrantes da nova legislatura, que conduziu Marcelo Cruz à presidência da Casa de Leis.

Nesta nova reunião, a conversa girou em torno de várias questões que envolvem o Ministério Público e o Legislativo estadual, como a segurança pública, saúde, meio ambiente, dentre outras áreas de extrema relevância.

O Presidente da Assembleia voltou a enfatizar o papel exercido pelo MPRO, como guardião da Constituição, e a importância da parceria com a Assembleia Legislativa.

O Procurador-Geral de Justiça, Ivanildo de Oliveira, ao presentear o parlamentar com a locomotiva em miniatura alusiva aos 40 anos do MPRO, agradeceu a visita e colocou a instituição à disposição para quaisquer discussões em prol da sociedade rondoniense.

Também participaram da reunião o Subprocurador-Geral de Justiça Jurídico, Eriberto Gomes Barroso; o Coordenador de Planejamento e Gestão, Promotor de Justiça Tiago Lopes Nunes, e o Chefe de Gabinete da PGJ, Promotor de Justiça Alexandre Jésus de Queiroz Santiago.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

O DIA NA HISTÓRIA 18 DE MARÇO!

O DIA NA HISTÓRIA 18 DE MARÇO!

18 – 1989 – Para o deputado Osmar Vilhena  não há condição de aprovar projeto, que teria apoio do governador Jerônimo Santana, para criar uma nova capital para o Estado