Pichek tem candidatura para deputado federal aprovada na Convenção do Republicanos

João Paulo Pichek, teve sua candidatura aprovada dentro da nominata do Republicanos, e tem chances reais de ocupar uma cadeira na Câmara Federal

Assessoria
Publicada em 25 de julho de 2022 às 13:51
Pichek tem candidatura para deputado federal aprovada na Convenção do Republicanos

O presidente da Câmara Municipal de Cacoal, João Paulo Pichek (Republicanos), teve sua candidatura a deputado federal confirmada neste domingo (24), durante a convenção conjunta do Republicanos e União Brasil.
 
O encontro aconteceu na casa de eventos Talismã 21, na zona norte de Porto Velho, e reuniu milhares de pessoas que participaram com suas delegações, tanto da capital quanto do interior do estado, prestigiando o evento.
 
João Paulo Pichek, teve sua candidatura aprovada dentro da nominata do Republicanos, e tem chances reais de ocupar uma cadeira na Câmara Federal.
 
Otimista com a aprovação do seu nome para concorrer na disputa eleitoral, durante a convenção, Pichek, ressaltou que o partido tem bons nomes para disputar as eleições deste ano, e na nominata todos estão nivelados, “Aqui no Republicanos, não temos estrelas, todos temos as mesmas chances, ou seja as oportunidades são iguais” pontuou.
 
A convenção do Republicanos, e do União Brasil, também oficializou o nome do governador coronel Marcos Rocha, como candidato à reeleição; da deputada federal Mariana Carvalho ao Senado, e a nominata para os candidatos à Assembleia Legislativa de Rondônia.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook