Pimentel agradece apoio e garante: “estou preparado para o segundo turno”

Pimentel ressaltou que tem propostas para recuperação da economia do município, garantindo segurança ao trabalhador com postos e unidades de saúde abastecidas de medicamentos, equipadas e operadas por médicos e enfermeiros qualificados 24 horas por dia

Assessoria
Publicada em 14 de novembro de 2020 às 13:25
Pimentel agradece apoio e garante: “estou preparado para o segundo turno”

“Graças ao seu apoio, consciente da melhor escolha para a gestão dos destinos de Porto Velho pelos próximos quatro anos, podemos dizer agora, nesse momento de agradecimento, um otimista ‘até breve”, em lugar de ‘adeus’. Até porque o carinho e a atenção com que fui recebido em cada ponto da cidade, cada porta em que bati, cada minuto de atenção que pedi, para apresentar minhas propostas e solicitar apoio e voto nessa primeira etapa da eleição, me dão a certeza de que encontrei amigos de cuja companhia não mais haverei de me separar. E voltarei a visitar no segundo turno da disputa. Ademais, sou portovelhense. Nasci aqui, há 58 anos. Aqui me casei com Joana há 19 anos, com quem tenho três filhos. E aqui haverei de viver até o fim de meus dias”.

A declaração, sensibilizada, é do candidato a prefeito Williames Pimentel (MDB-15), que visitou novamente ontem os distritos de Vista Alegre, Extrema, Nova Califórnia e Fortaleza do Abunã, região frequentemente esquecida até pelos candidatos. Pimentel gravou mensagem de agradecimento, na qual apresentou um breve resumo de sua experiência de 42 anos como servidor público de carreira, 16 deles como secretário municipal e de estado, dois deles na administração e 14 na saúde. Mostrou resumidamente suas principais propostas, a partir do conceito Saúde é Tudo!  “Contribui para a implantação do SUS em Porto Velho e em todo o estado de Rondônia. Tenho experiência para resgatar o sistema público de saúde no município, o que pretendo começar a fazer já nos primeiros dias de mandato, já que não preciso perder tempo aprendendo a ser prefeito” – disse.

Pimentel ressaltou que tem propostas para recuperação da economia do município, garantindo segurança ao trabalhador com postos e unidades de saúde abastecidas de medicamentos, equipadas e operadas por médicos e enfermeiros qualificados 24 horas por dia. Tem igualmente atenção especial e propostas concretas para melhorar as condições de vida dos cidadãos mais carentes, com a reforma e reativação do restaurante popular da zona leste e implantação de uma nova unidade na zona sul, além do programa emergencial “Porto Velho sem fome” de transferência de renda aos mais necessitados.

“Temos propostas concretas para a geração de trabalho e de negócios sustentáveis para um efetivo combate ao desemprego. Temos soluções viáveis para o transporte coletivo – uma crise anunciada. Vou realizar obras de saneamento com os recursos já disponíveis em conta bancária na Caixa Econômica e jamais empregados. Vou implantar um choque de gestão com a criação de seis subprefeituras em todas as zonas da cidade e nos distritos, para que as soluções fiquem mais próximas das demandas. E para o servidor público, uma política de inclusão e valorização, para que todos possam colaborar na construção de uma cidade melhor.  Estou preparado para o segundo turno dessa disputa eleitoral, não importa contra que adversário, pois sei que poderei contar sempre com o seu apoio. Desde já, muito obrigado!”.

Comentários

  • 1
    image
    Maria das graças 14/11/2020

    Gosto de pessoas otimistas, mas vc Pimentel não chegará a turno nenhum👍👍👍

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook