PM apreende arma de fogo que seria usada em assaltos e prende suspeito

Durante a ação, os policiais acabaram localizando o suspeito escondido debaixo de um colchão e ao seu lado, encontraram um revólver calibre 38, municiado

Comanda 190
Publicada em 15 de julho de 2020 às 13:15
PM apreende arma de fogo que seria usada em assaltos e prende suspeito

Durante a noite desta terça-feira, dia 14, uma Guarnição de Rádio Patrulha conseguiu tirar mais uma arma de circulação que seria usada na prática de roubos em Ji-Paraná. De acordo com a Polícia, a arma estava escondida na casa de Rafael Domingos, vulgo “Frajola”, localizada na Rua Pedro Lira Pessoa, no bairro Novo Ji-Paraná.

Segundo os PM’s que atenderam a ocorrência, estavam realizando patrulhamento tático pelo bairro Novo Ji-Paraná, quando avistaram um indivíduo suspeito, parado na frente de um local que já é bem conhecido no meio policial como sendo um ponto de vendas.

Ao perceber que seria abordado, o homem correu para dentro de casa. Durante a fuga, os PM’s notaram que o suspeito segurava um objeto de cor preta em uma das mãos. Durante a ação, os policiais acabaram localizando o suspeito escondido debaixo de um colchão e ao seu lado, encontraram um revólver calibre 38, municiado.

Diante do flagrante, Rafael Domingos assumiu a propriedade da arma e também falou que o revólver seria usado para a prática de roubos, pois ele recebia ordens de dentro da cadeia.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook