PM aprende quase 7 Kg de cocaína e prende dois suspeitos

Droga seria vendida por R$ 45 mil, segundo teria confessado um dos acusados

Tudorondonia
Publicada em 16 de setembro de 2020 às 10:23
PM aprende quase 7 Kg de cocaína e prende dois suspeitos

Porto Velho, Rondônia - Wankrelvelis Santos do Nascimento, 33 anos, e Jailson Pereira da Cruz, 29 anos, foram presos, acusados de tráfico de drogas,  durante uma ação rápida da guarnição do setor 15,  comanda pelo segundo sargento Gusmão, auxiliado pelos policiais Cabo Pantoja e Nascimento, com apoio da guarnição do setor 16,  comandada pelo terceiro Sargento Santos, em uma residência localizada na Rua Das Mangueiras, invasão do Bairro Renascer, zona leste.

Conforme informações dos policiais, eles receberam informações de que o suspeito Wankrelvelis estaria vendendo drogas em sua deiscência no endereço citado e assim que se aproximaram do local,  o suspeito saiu de dentro de um galinheiro e correu,  se escondendo na casa de Jailson, onde foi localizado debaixo da cama. Dentro da casa de Jailson foram  encontrados vários sacos de bicarbonato de sódio, substância usada por  traficantes para dar volume na cocaína.

Os policiais retornaram até a casa do suspeito Wankrelvelis onde,  dentro do galinheiro,  foi encontrado um tambor com vários tabletes de cocaína, entre várias porções já prontas para a venda em bocas de fumo.

Segundo a polícia, o  suspeito confessou ser o dono da droga e teria comprado pelo valor de R$ 45 mil reais e iria triplicar esse valor. Uma moto que estava em posse do suspeito foi apreendida e a dupla recebeu voz de prisão e foi  conduzida para a Central de Flagrantes.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook