PM fecha mais uma boca de fumo e prende suspeitos com droga e dinheiro

Um casal, identificado como João Pedro Alves Franco e Montserrat Prieto Lara, de nacionalidade espanhola, foram presos na casa

Comando 190
Publicada em 07 de julho de 2021 às 16:13
PM fecha mais uma boca de fumo e prende suspeitos com droga e dinheiro

Na noite desta terça-feira, dia 06, a Polícia Militar, através da Força Tática do 2º BPM, fechou mais um comércio de drogas em Ji-Paraná. Segundo a polícia, a mesma casa já foi alvo de várias operações policiais e o proprietário, conhecido como “Itamar” possui condenações por Tráfico de Drogas e Porte Ilegal de Arma de Fogo.

De acordo com a PM, um usuário de drogas foi abordado saindo da casa, localizada no final da Rua Ecoporanga, no bairro São Francisco, 2º Distrito de Ji-Paraná, e em seu poder, foram localizados dois papelotes de Cocaína.

Ao entrar na casa, os policiais avistaram um pote em cima do fogão, contendo Cocaína e ao lado, localizaram uma balança digital e vários apetrechos para embalar a droga.

Um casal, identificado como João Pedro Alves Franco e Montserrat Prieto Lara, de nacionalidade espanhola, foram presos na casa. Com eles, os PM’s apreenderam cerca de R$ 2 mil reais em dinheiro.

O proprietário da residência, conhecido como “Itamar”, que já está cumprindo pena por Tráfico de Drogas e Porte Ilegal de Arma de Fogo, não estava em casa no momento da abordagem e até o momento, ainda não foi localizado.

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook