PM prende cinco com 35 tabletes de maconha e pistola

Ao fazer uma busca mais minuciosa pela casa, os militares acabaram localizando 35 tabletes de maconha, além de uma certa quantia em dinheiro e a pistola calibre 765, com duas munições intactas

Comando 190
Publicada em 05 de fevereiro de 2021 às 11:18
PM prende cinco com 35 tabletes de maconha e  pistola

Na noite desta quinta-feira, dia 04, duas Guarnições da Força Tática do 2º BPM, mais conhecida como RAIO, realizavam patrulhamento tático pelo bairro Nova Brasília, quando, ao passar pela Rua T-09, avistaram uma aglomeração de pessoas na frente de uma casa, localizada entre as Ruas Goiânia e São Paulo.

Durante a abordagem, os PM’s localizaram uma mochila contendo vários objetos de pequeno valor danificados. Um dos abordados admitiu que era usuário de drogas e que pegou os objetos em uma casa abandonada que fica em frente ao local onde eles estavam.

Uma equipe se deslocou até o terreno abandonado, que fica do outro lado da rua, e começou a fazer uma busca no quintal. Em dado momento, os policiais se aproximaram do muro da casa vizinha e ouviram duas mulheres conversando sobre esconder arma e drogas.

Imediatamente, os PM’s subiram no muro e flagraram as mulheres manuseando tabletes de maconha. Neste momento, um homem que também estava na casa avistou os policiais e tentou fugir, carregando uma pistola calibre 765. Rapidamente, o local foi cercado e os suspeitos,  imobilizados.

Ao fazer uma busca mais minuciosa pela casa, os militares acabaram localizando 35 tabletes de maconha, além de uma certa quantia em dinheiro e a pistola calibre 765, com duas munições intactas.

Ao todo foram presas cinco pessoas, identificadas como: Juliana Souza Gomes, Josiane Laudelina de Godoi, Isaías Ferreira da Silva, Jânio Souza Nogueira de Menezes e Jefferson Douglas de Melo Reis.

Os cinco suspeitos foram levados à Unisp e entregues ao delegado de plantão.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook