PMRO realiza policiamento na Exponorte em Cacoal

O evento contou com a presença milhares de pessoas, e a PMRO se fez presente garantindo a segurança dos participantes da exposição, transcorrendo sem alterações

Polícia Militar de Rondônia
Publicada em 17 de maio de 2022 às 16:30
PMRO realiza policiamento na Exponorte em Cacoal

Nos dias 10 a 14 de maio a Polícia Militar de Rondônia (PMRO), em Cacoal, realizou o policiamento ostensivo e preventivo na “Exponorte 2022”, Exposição Agropecuária que aconteceu no Parque de Exposições de Cacoal.

O evento contou com a presença milhares de pessoas, e a PMRO se fez presente garantindo a segurança dos participantes da exposição, transcorrendo sem alterações.

O policiamento foi realizado durante os cinco dias de festa, onde foram feitos policiamento externo e interno no local do evento, assim trazendo segurança e tranquilidade e visando deste modo, a garantia da manutenção da lei e da ordem pública.

Um grande planejamento estratégico foi desenvolvido para a realização da segurança dos presentes, que contou com o apoio 65 policiais, seis viaturas e equipes de apoio logístico.

A Operação transcorreu sem alteração, visto que não ocorreu qualquer nenhum incidente com necessidade de registro de ocorrências, atingindo, portando, o objetivo fim da operação.

exponorte 02 copy

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook