PMRO retira 3 armas e munições de circulação em Presidente Médici

Questionado sobre as armas o conduzido relatou estar sendo ameaçado de morte e que já foi condenado por homicídio em 2003 no município de Cacoal

Polícia Militar de Rondônia
Publicada em 08 de junho de 2022 às 14:55
PMRO retira 3 armas e munições de circulação em Presidente Médici

Policiais militares retiraram de circulação três (03)  armas de fogo e munições no município de Presidente Médici, na terça-feira, 07. A Polícia Militar de Rondônia (PMRO) recebeu denúncia feita através do 190, informando que dois indivíduos em um veículo Uno de cor cinza, ao visualizarem a viatura da polícia militar tentaram evadir-se levantando suspeitas.

Prontamente uma equipe de policiais militares da Radiopatrulha realizaram a abordagem e após busca pessoal apreenderam com um dos envolvidos duas (02)  armas de fogo sendo, uma pistola calibre 9mm, municiada, três carregadores e um revólver calibre .38 também municiado.

No bolso do outro suspeito os policiais localizaram seis munições.

No interior do veículo foi apreendido um revólver de marca Taurus, calibre 357 com 7 munições intactas, uma mochila contendo várias munições, uma balaclava, dois pares de luva, uma algema, uma pá e uma picareta.

Questionado sobre as armas o conduzido relatou estar sendo ameaçado de morte e que já foi condenado por homicídio em 2003 no município de Cacoal, pagando a pena na mesma comarca.

Diante do flagrante os suspeitos foram presos e apresentados juntamente com as armas e munições na delegacia daquela localidade.

Fonte: P5/2º BPM

4 copy copy copy copy copy copy copy copy copy copy copy copy copy copy copy

 

3 copy copy copy copy copy copy copy copy

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook