Porto Velho sediará curso de qualificação sobre licitações e contratos para técnicos e gestores da administração pública

As aulas serão ministradas pelo advogado, e técnico do tribunal de contas, professor Flávio Cioffi Júnior. As inscrições, com número limitado de participantes, poderão ser feitas até o dia 25 de junho de 2022

Assessoria
Publicada em 08 de junho de 2022 às 11:28
Porto Velho sediará curso de qualificação sobre licitações e contratos para técnicos e gestores da administração pública

O planejamento das licitações, estudos técnicos preliminares e termo de referência como instrumento de uma gestão inovadora e eficiente serão temas do curso de capacitação, a ser realizado, em Porto Velho, nos dias 13, 14 e 15 do mês de julho de 2022. A capacitação incluirá atividades práticas sobre a imperiosa necessidade da observância legal dos gestores na formalização do processo de licitação pela administração pública. As aulas serão ministradas pelo advogado e técnico Flávio Cioffi Júnior. As inscrições, com número limitado de participantes, poderão ser realizadas até o dia 25 de junho de 2022. 

Sobre o curso

A capacitação visa trazer informações gerais acerca da nova lei de licitações e demonstrar seus instrumentos de planejamento. Os participantes conhecerão os novos instrumentos de planejamento e terão plenas condições de elaborá-los, especialmente os Estudos Técnicos Preliminares – ETP e o Termo de Referência.

Público-alvo

Pregoeiros, membros da equipe de apoio, comissões de licitação, agentes públicos encarregados da elaboração de pedidos, os termos de referência e projetos básicos de serviços comuns, membros do controle interno, servidores públicos em geral, acadêmicos que desejam conhecer a prática das licitações públicas.

Metodologia

Método expositivo, estudos dirigidos, elaboração de exercícios para fixação, aplicação de metodologias ativas para o aprendizado – sem aplicação de avaliação.

Professor 

Advogado e técnico do tribunal de contas, o professor Flávio Cioffi Júnior, atuou como assessor de conselheiro, assessor de procurador, é pós graduado em metodologia do ensino superior pela FARO/AESA e pós graduado em direito processual civil pela Escola Superior da Advocacia/Universidade Cândido Mendes. É um profissional reconhecido na formação e capacitação de técnicos e gestores públicos. 

Local do curso

O curso acontecerá em Porto Velho RO, no Golden Plaza Hotel, localizado a Avenida Governador Jorge Teixeira, 810, Nova Porto Velho, nos dias 13 (período da tarde) 14 (dia todo) 15 (até o meio dia) do mês de julho de 2022 e contará com certificação.

Link para inscrição do curso             

Inscrições por meio do link: https://forms.gle/NMnkBV9UYcZt6RAS7

Vagas limitadas: Inscrições até dia 25/06/2022.

Informações: (69) 98169-6108.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook