Polícia Civil apreende cerca de 13 quilos de maconha na Capital

Na oportunidade, foram presos em flagrante Dorivan O. G., Isaque R., e Miqueias P. S., todos foragidos da Justiça

Fonte: ASCOM/PCRO Imagens: Arquivo PC
Publicada em 16 de julho de 2019 às 14:50
Polícia Civil apreende cerca de 13 quilos de maconha na Capital

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio do Departamento de Narcóticos (Denarc), apreendeu na manhã desta terça-feira (16/07), cerca de 13 quilos de entorpecente do tipo maconha e uma arma de fogo. A ação policial foi realizada em uma residência localizada no bairro Jardim Santana, na zona Leste da Capital. Na oportunidade, foram presos em flagrante Dorivan O. G., Isaque R., e Miqueias P. S., todos foragidos da Justiça.

De acordo com informações policiais, o grupo criminoso estava foragido da Justiça desde o último dia 23 de junho, onde conseguiram fugir do presídio da cidade de Ji-Paraná. Durante a investigação foi identificado que eles se deslocaram para o município de Porto Velho. O trabalho de investigação continuou e logo a Polícia Civil conseguiu localizar os indivíduos. Nesta manhã, equipes do Denarc estiveram no endereço citado acima e conseguiram flagrar o grupo criminoso com 21 tabletes de droga do tipo maconha. O grupo foi preso em flagrante.

Os três indivíduos foram conduzidos até a Delegacia Especializada para a realização dos procedimentos legais e, em seguida, encaminhados ao sistema penitenciário local onde aguardam a manifestação da Justiça. Vale ressaltar que os acusados Dorivan, Isaque e Miqueias são criminosos de alta periculosidade e juntos somam penas que ultrapassam 100 anos de prisão. Crimes como homicídio, roubo e agora tráfico de drogas fazem parte do histórico do grupo.

A Polícia Civil do estado de Rondônia disponibiliza o número 197 para todo cidadão que deseja realizar denúncias sobre quaisquer prática criminosa. Vale ressaltar que a denúncia pode ser realizada de forma anônima e sigilosa.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook