Polícia Civil combate tráfico de drogas com operação “Freedom”

As diligências policiais foram realizadas em Porto Velho, Candeias do Jamari, Itapuã do Oeste e Baixo Madeira

Fonte: ASCOM/PCRO Imagens: Arquivo PC
Publicada em 16 de julho de 2019 às 15:01
Polícia Civil combate tráfico de drogas com operação “Freedom”

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio do Departamento de Polícia Metropolitana (DEPOM) e Departamento de Narcóticos (Denarc), deflagrou na primeira quinzena do mês de julho, a operação “Freedom” com objetivo de combater o tráfico de drogas promovido por “bocas de fumo”. As diligências policiais foram realizadas em Porto Velho, Candeias do Jamari, Itapuã do Oeste e Baixo Madeira. Durante a ação policial, 15 pessoas foram presas, 04 (quatro) armas de fogo e 04 (quatro) veículos apreendidos, além de R$ 14.600 (quatorze mil e seiscentos reais) em espécie, também apreendidos. Cerca de 80 policiais civis participaram desta operação, entre eles, o Grupo de Operações Táticas Especiais (GOTE/CORE), integrantes da Delegacia de Homicídios e Patrimônio.

De acordo com a delegada da Polícia Civil e diretora do Departamento de Polícia Metropolitana (DEPOM), Rosilei Lima, a operação foi um trabalho conjunto entre as unidades que integram o DEPOM, os DP’s, com o Departamento de Narcóticos (Denarc). “Esse foi um trabalho voltado para combater a comercialização de entorpecentes nas comunidades, pois esta modalidade de crime fomenta outros crimes, como roubos e furtos. A Polícia Civil esta atenta a essa prática criminosa e tem agido com rigor contra o tráfico de drogas”, disse a diretora.

A Polícia Civil do estado de Rondônia disponibiliza o número 197 para todo cidadão que deseja realizar denúncias sobre quaisquer prática criminosa. Vale ressaltar que a denúncia pode ser realizada de forma anônima e sigilosa.

Confira imagens:

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook