Polícia Civil apreende moto usada em manobras perigosas
As investigações apontaram ainda que o condutor não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH)
Na manhã desta quinta-feira (02), a Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da Delegacia de Ouro Preto do Oeste, cumpriu um mandado de busca e apreensão contra uma motocicleta utilizada em manobras perigosas por M.F.L., de 20 anos.
A ação foi desencadeada a partir de denúncias da população e de um relatório de inteligência que comprovou a prática reiterada dos crimes de trânsito. O investigado, que possui histórico de fugas policiais, ostentava nas redes sociais vídeos realizando manobras conhecidas como “grau” ou “rolezinho”, em via pública e em pontos turísticos da cidade, como o Morro Chico Mendes, colocando em risco a vida de pedestres, turistas e crianças.
As investigações apontaram ainda que o condutor não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O veículo está registrado em nome de seu avô, que também deverá responder por infração prevista no Código de Trânsito Brasileiro (CTB), por permitir que pessoa não habilitada conduzisse a motocicleta.
A Polícia Civil de Rondônia reforça seu compromisso com a segurança da população e ressalta a importância das denúncias anônimas, que podem ser realizadas por meio do 197, canal disponível para o repasse de informações de forma sigilosa.
Polícia Civil intensifica investigação de desaparecidos em Rondônia
No ano de 2025, foram analisadas 600 ocorrências, sendo que apenas 3,2% configuraram desaparecimentos efetivos
Mandado de prisão cumprido por estupro em Nova Mamoré
Com a conclusão das investigações e captura do investigado, ele agora ficará à disposição do Poder Judiciário para responsabilização criminal pelos atos praticados
Operação Hubris combate organização criminosa em Ariquemes
As investigações revelaram uma estrutura criminosa hierarquizada, envolvendo membros da facção, advogados, policiais penais, um policial militar e outros cúmplices




Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook