Polícia Civil cumpre mandado contra acusado por tráfico de drogas

A prisão é por tempo indeterminado. O acusado também já cumpriu pena pela prática do mesmo delito.

ASCOM/PCRO
Publicada em 20 de maio de 2019 às 14:32
Polícia Civil cumpre mandado contra acusado por tráfico de drogas

A Polícia Civil do estado de Rondônia, por meio da 1º Delegacia de São Francisco do Guaporé, cumpriu na manhã desta segunda-feira (20/05), mandado de prisão preventiva em desfavor do nacional Alexandre O. F., vulgo “Pinga”. De acordo com a Polícia, o acusado já havia sido preso em flagrante no mês passado pela prática do crime de tráfico de droga e associação ao tráfico. A medida cautelar foi expedida pela 1ª Vara Criminal da Comarca de São Francisco do Guaporé/RO.

Vale ressaltar que Alexandre “Pinga” é preso pela segunda vez só este ano, resultado do trabalho de investigação da Polícia Civil. A prisão é por tempo indeterminado. O acusado também já cumpriu pena pela prática do mesmo delito.

Diante dos fatos, Alexandre “Pinga” foi conduzido até a Delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao Sistema Penitenciário local onde aguarda a manifestação da Justiça.

A Polícia Civil do estado de Rondônia disponibiliza o número 197 para todo cidadão que deseja realizar denúncias sobre quaisquer prática criminosa. Vale ressaltar que a denúncia pode ser realizada de forma anônima e sigilosa.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook