Polícia Civil esclarece homicídio em Porto Velho e prende suspeito
Durante o curso das investigações, apurou-se que o suspeito havia fugido para o município de Ariquemes/RO
A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da Delegacia de Homicídios de Porto Velho (DHPP), esclareceu o homicídio qualificado ocorrido no dia 1º de dezembro de 2024, no Condomínio Porto Madeiro I, na capital, que teve como vítima M. J. B. da S., alvejado por disparos de arma de fogo.
Após diligências investigativas, a equipe da DHPP identificou A. E. de O., conhecido como “Tio Patinhas”, como um dos autores do crime. A Autoridade Policial representou pela sua prisão temporária, deferida pela 1ª Vara do Tribunal do Júri de Porto Velho. Mandados de busca e apreensão também foram expedidos e cumpridos em endereços vinculados ao investigado.
Durante o curso das investigações, apurou-se que o suspeito havia fugido para o município de Ariquemes/RO. Diante disso, houve articulação direta entre a DHPP de Porto Velho e a Delegacia Especializada na Repressão de Crimes Contra a Vida (DIRCV) de Ariquemes, o que possibilitou a localização do foragido.
Na manhã desta quinta-feira (30), policiais civis da DERCV de Ariquemes realizaram a abordagem e efetuaram a prisão de A. E. de O., dando fiel cumprimento à ordem judicial expedida.
A Polícia Civil de Rondônia ressalta o trabalho integrado e técnico das unidades especializadas, que reforça o compromisso institucional com o esclarecimento de crimes contra a vida e a responsabilização de seus autores.
PF e PM cumprem prisão em ação conjunta com Bolívia
A iniciativa integra esforços para desarticular organizações criminosas com atuação transnacional
Homem é preso por pichações de facção em Pimenta Bueno
O preso é apontado como principal responsável por uma série de pichações em massa ocorridas nos dias 16 e 17 de julho de 2025
Operação Powercut: Polícia Civil de Rondônia cumpre mandados
Em Rondônia, a ação resultou no cumprimento de oito mandados de busca e apreensão, sendo quatro em Porto Velho, dois em Cacoal e dois em Guajará-Mirim




Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook