Polícia Civil prende acusado por estupro em São Francisco do Guaporé

É importante destacar que o acusado foi preso um dia antes do dia Nacional de Combate à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes (18 de maio).

ASCOM/PCRO
Publicada em 20 de maio de 2019 às 14:34
Polícia Civil prende acusado por estupro em São Francisco do Guaporé

A Polícia Civil do estado de Rondônia, por meio do Serviço de Investigação e Captura (SEVIC) do 1º DP de São Francisco do Guaporé, prendeu na última sexta-feira (17/05), um indivíduo acusado de abusar sexualmente de uma adolescente de apenas 14 anos. Informações policiais revelam que o crime contra a vítima foi praticado na própria residência do acusado.

Ainda de acordo com a Polícia, após recebimento de denúncia e relato da vítima, uma equipe do 1º DP de São Francisco do Guaporé se dirigiu imediatamente a residência do acusado e realizou a prisão. Diante dos fatos, o acusado foi conduzido até a Delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao Sistema Penitenciário local onde aguarda a manifestação da Justiça.

É importante destacar que o acusado foi preso um dia antes do dia Nacional de Combate à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes (18 de maio). Data bastante comemorada com passeatas e palestras na região de São Francisco do Guaporé/RO.

A Polícia Civil do estado de Rondônia disponibiliza o número 197 para todo cidadão que deseja realizar denúncias sobre quaisquer prática criminosa. Vale ressaltar que a denúncia pode ser realizada de forma anônima e sigilosa.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook