Polícia Civil prende casal acusado de homicídio e tráfico de drogas na zona Sul durante Operação Campo Limpo

Os acusados foram conduzidos até o Departamento de Narcóticos (Denarc) para a formalização dos procedimentos legais

Assessoria PC/RO
Publicada em 28 de outubro de 2023 às 12:07

Porto Velho, RO - Neste sábado, 28 de outubro de 2023, a Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio das equipes do Denarc e da Delegacia de Homicídios, realizou com sucesso a prisão de um casal acusado de cometer um homicídio no bairro Alphaville, em julho deste ano. A ação ocorreu durante a operação "Campo Limpo" e teve desdobramentos na zona Sul de Porto Velho.

A prisão foi efetuada na Rua Grafita, bairro Cidade Nova, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão expedido pela Vara de Tóxicos (número 7063567-88.2023.8.22.0001).
Simultaneamente, foram realizadas buscas no conhecido "bar do gordo", localizado na linha 27, ramal Rio das Garças.

Em uma revista minuciosa no quarto da residência do casal, identificado como WESLEY P. DE C. D. e ESLAINE F. S., as equipes policiais encontraram uma significativa quantidade de entorpecentes do tipo "skunk", uma arma de fogo calibre 380 e várias munições.

O casal é acusado de planejar e executar o homicídio de SAIMON SOUZA DOS SANTOS, além de serem investigados por envolvimento no tráfico de drogas na zona Sul e na distribuição da região da linha 27, ramal Rio das Garças.

No desenrolar da operação, foi realizada a prisão em flagrante de RODRIGO DE OLIVEIRA BRITO, durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão. Ele é acusado de tráfico de drogas, associação ao tráfico e porte ilegal de arma de fogo. Em suas residências, foram encontrados cocaína e uma espingarda calibre 32.

Os mandados de busca e apreensão foram representados pela autoridade policial do Denarc, enquanto os mandados de prisão do casal foram representados pela autoridade policial da Delegacia de Homicídios.

Os acusados foram conduzidos até o Departamento de Narcóticos (Denarc) para a formalização dos procedimentos legais.

A operação "Campo Limpo" tem como foco a desarticulação do tráfico de drogas na região da Linha 27, ramal Rio das Garças.
 

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook