Polícia frustra furto em escola na zona sul e prende dois

Durante a abordagem e interrogatório, os suspeitos relataram que retornaram ao local para pegar o restante das centrais de ar. Eles  levaram os policiais até uma residência abandonada no mesmo bairro,  onde foi possível recuperar todos os equipamentos

Tudorondonia
Publicada em 18 de novembro de 2019 às 14:39
Polícia frustra furto em escola na zona sul e prende dois

Porto Velho, Rondônia - No final da tarde de domingo,  uma guarnição do 9º Batalhão da Polícia Militar prendeu um jovem de 21 anos identificado como Giovani Silva de Figueiredo e aprender um adolescente de 17 anos, acusados de furtarem  centrais de ar da  escola Jesus Burlamaqui, situada na rua das Crianças, bairro Floresta,  zona sul de Porto Velho.

Os policiais militares receberam informações de que estava ocorrendo um furto  na escola e se deslocaram para o local, porém, quando chegaram na frente doestabelecimento, não encontraram nada. Ao  fazer o patrulhamento por trás da escola,  avistaram um carro modelo Fiat Palio,  de cor vermelha, e a dupla  colocando  centrais de ar no veículo.

Durante a abordagem e interrogatório, os suspeitos relataram que retornaram ao local para pegar o restante das centrais de ar. Eles  levaram os policiais até uma residência abandonada no mesmo bairro,  onde foi possível recuperar todos os equipamentos, totalizando 8 centrais de ar condicionado e um botijão de gás de 45 Kg.

Os suspeitos ainda relataram que tiveram ajuda de outros dois elementos  que não foram localizados.  Diante da situação,  o maior recebeu voz de prisão e o menor infrator,  de apreensão,  e foram conduzidos para a Central de Flagrantes. A perícia criminal  esteve no local e fez os trabalhos de praxe.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook