Polícia indicia homem que atirou na cabeça de vizinho por desconfiar que ele havia revelado traição e acabado com seu casamento

Esposa traída, no entanto, revelou que ela havia descoberto sozinha o caso do marido

Folha do Sul
Publicada em 01 de março de 2021 às 20:35
Polícia indicia homem que atirou na cabeça de vizinho por desconfiar que ele havia revelado traição e acabado com seu casamento

Um homem que atirou no funcionário de um comércio localizado no Parque Novo Tempo, em Vilhena, no dia 28 de março de 2014, por acreditar que a vítima havia contado para sua esposa que ele a traía com a vizinha, foi indiciado por tentativa de homicídio simples.
 
Segundo as investigações A. M. S., mais conhecido como “Rodrigo” mantinha um relacionamento com a vizinha, mesmo sendo casado, e sua esposa descobriu a infidelidade, pondo fim ao casamento.
 
Suspeitando que quem tivesse contado para a esposa sobre a traição fosse a pessoa de C. O., que trabalhava próximo de  sua casa e que segundo ele ficava de “gozação” com sorrisos irônicos, “Rodrigo” um certo dia, mesmo já estando separado e em outro relacionamento, atirou contra a cabeça do desafeto, a quem ele já tinha avisado para não se meter em sua vida.
 
Ferido na região do ouvido e ficando com o projétil alojado entre os olhos, C. precisou sair da cidade para retirar a bala e não quis mais voltar por medo.
 
Apesar da desconfiança de “Rodrigo”, de que a vítima havia lhe delatado, sua ex-esposa relatou para a polícia que de fato ela descobriu sozinha a traição, ao pegar o telefone celular de “Rodrigo” e ver que ele estava de “nhê, nhê, nhê” com a vizinha.
 
Ainda segundo a mulher, quando o crime ocorreu, ela e “Rodrigo” já estavam em outros relacionamentos, tendo ele guardado rancor do vizinho, que não teve culpa do término.
 
Diante dos fatos, o inquérito foi concluído, mesmo com o longo tempo de investigação e o autor foi indiciado pela tentativa de homicídio, que ainda segundo ele, ocorreu após uma provocação da vítima.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook