Polícia investiga se chacina em 2015 tem ligação com a execução de cinco pessoas na mesma fazenda

O fazendeiro Heládio foi levado para um quarto separado, torturado e morto. Os criminosos teriam uado um facão para arrancar-lhe o coração

Tudorondonia
Publicada em 15 de outubro de 2021 às 17:38
Polícia investiga se chacina em 2015 tem ligação com a execução de cinco pessoas na mesma fazenda

A Polícia Civil trabalha com a hipótese de vingança para a chacina ocorrida na quarta-feira numa fazenda no município de Vilhena, a 700 Km de Porto Velho, onde foram assassinadas cinco pessoas, inclusive o casal dono das terras.

Os corpos de Heládio Cândido Senn, 73 anos, e da mulher dele, Sônia Biavatti, 55, bem como de mais três empregados foram encontrados na quinta-feira (14) na casa da fazenda.

Os trabalhadores executados junto com os patrões foram identificados como Oederson Santana, de 34 anos; Jhonatan Rocha Borges do Reis, 21; e Amagildo Severo, de 53 anos.

Segundo a polícia, duas crianças, a mulher de um trabalhador e outro homem que estavam na fazenda foram poupados pelos criminosos, que, antes de promoverem a chacina, perguntaram o nome de cada uma das vítimas.

O fazendeiro Heládio foi levado para um quarto separado, torturado e morto. Os criminosos teriam uado um facão para arrancar-lhe o coração.

As demais vítimas foram executadas a queima roupa, com tiros na nuca, na varanda da fazenda. Todas foram colocadas de joelho e mortas com tiros disparados por trás.

Os criminosos levaram a caminhonete do fazendeiro e outros objetos da propriedade.

Em 2015, na mesma fazenda, ocorreu outra chacina, quando cinco pessoas foram assassinadas em disputa por terra.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook