Polícia Militar apreende munições no porto clandestino

A apreensão ocorreu nº10, na manhã de ontem, durante operação Hórus / Guardiões da Fronteira, no Estado, em combate aos crimes transfronteiriços

Polícia Militar de Rondônia
Publicada em 16 de junho de 2022 às 13:32
Polícia Militar apreende munições no porto clandestino

A Polícia Militar de Rondônia por meio do BPFRON - Batalhão de Fronteira, apreendeu cerca de 500 munições, no porto clandestino da cidade de Guajará-Mirim, Rondônia.

A apreensão ocorreu nº10, na manhã de ontem, durante operação Hórus / Guardiões da Fronteira, no Estado, em combate aos crimes transfronteiriços. A Polícia Militar por meio da guarnição do BPFRON, realizou a apreensão de 500 munições em um porto clandestino no município de Guajará Mirim.

Os policiais relataram que faziam patrulhamento no porto, quando em certo momento visualizaram uma pessoa em atitude suspeita à margem do Rio Mamoré, e esta ao avistar a guarnição, pulou para dentro de uma embarcação que estava atracada no local, empreendendo fuga. A guarnição ao fazer buscas pelo porto, acabou localizando uma sacola pequena, de cor branca, contendo, 500 munições de calibre 22.

As munições foram recolhidas, apreendidas e posteriormente apresentadas na 1° Delegacia de Polícia Civil do município de Guajará Mirim.

Foto: BPFRON

Texto: BPFRON - Dcoms

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook