Polícia Militar de Rondônia em ação na região central do Estado

Uma equipe policial da Força Tática realizava patrulhamento na rua Surubim, no bairro Primavera, quando avistou diversos indivíduos em frente a uma residência suspeita de ser "boca de fumo"

Polícia Militar de Rondônia
Publicada em 03 de agosto de 2021 às 17:25
Polícia Militar de Rondônia em ação na região central do Estado

No último final de semana, na área de atuação do 2º Batalhão, a Polícia Militar, além dos atendimentos diversos, desmantelou um comércio de entorpecente, recuperou duas motocicletas e recapturou um foragido da justiça.

Na Sexta-Feira

Mais um comércio de entorpecente foi desmantelado pela PMRO, na noite da última sexta-feira (30), em Ji-Paraná.

Uma equipe policial da Força Tática realizava patrulhamento na rua Surubim, no bairro Primavera, quando avistou diversos indivíduos em frente a uma residência suspeita de ser "boca de fumo".

Durante as diligências, os policiais apreend

eram na casa cerca de 300 pedras de droga tipo crack, aproximadamente 230 gramas de substância aparentando bórico, um involucro contendo sete gramas de droga tipo cocaína, em torno de 100 gramas de droga tipo maconha, mais de R$ 1.600 (Um mil e seiscentos reais) em dinheiro e três celulares. Um casal foi preso por tráfico de drogas.

No Sábado

Duas motocicletas foram recuperadas na manhã do último sábado (31) também em Ji-Paraná.

A primeira motocicleta foi recuperada após a denúncia de um furto de um aparelho celular em uma casa de Show. Após averiguarem as imagens das câmaras de segurança do local, uma equipe policial de radiopatrulha identificou os suspeitos.

De posse de informações, os policiais localizaram os envolvidos em uma residência na rua Natal de Carvalho, no bairro Bosque dos Ipês. No local, os militares encontraram o celular furtado e uma motocicleta Yamaha Crypton com registro de furto no mês de fevereiro. Os envolvidos foram presos.

O segundo veículo foi recuperado após denúncias de que havia uma motocicleta Honda Fan abandonada em um terreno baldio, na T-16. De posse das

Diante dos fatos a motocicleta foi entregue na Unisp para ser restituída ao proprietário. informações, uma equipe de radiopatrulha foi até o local e constatou que a moto havia sido furtada durante a madrugada, em frente a uma casa de Show.

Na tarde de sábado, durante patrulhamento de rotina pela avenida Monte Castelo, uma equipe policial de radiopatrulha visualizou um indivíduo em atitude suspeita, ao realizarem a abordagem e consulta nominal, foi constatado um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Ji-Paraná, em desfavor do conduzido.

Diante da situação, o homem foi preso e conduzido até a Unisp para as providências necessárias.

1 copy

Fonte: P-5/2º BPM

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook