Polícia Militar de Rondônia lançará quadro com personagens que fizeram parte da trajetória da Corporação

São fatos que serão contados no quadro História de um Veterano, que trará personagens ícones que participaram de momentos decisivos e importantes na Polícia Militar com histórias emocionantes de suas experiências e vivência

Polícia Militar de Rondônia
Publicada em 07 de outubro de 2020 às 17:56
Polícia Militar de Rondônia lançará quadro com personagens que fizeram parte da trajetória da Corporação

Histórias que emocionam e que relatam como surgiu a briosa Polícia Militar de Rondônia desde seu processo de criação serão transmitidas pelos chamados veteranos da Corporação. 

São fatos que serão contados no quadro História de um Veterano, que trará personagens ícones que participaram de momentos decisivos e importantes na Polícia Militar com histórias emocionantes de suas experiências e vivências.

O primeiro entrevistado do quadro foi o veterano, 2º tenente PM Francisco Alves Pinheiro - RE 0014-1, que contou como funcionava a guarda territorial. Ele explicou o processo de transição para surgimento da PMRO e trouxe para nosso entrevistador um pouco da sua história na Corporação, com detalhes da época e como está sua rotina agora após a aposentadoria.

Durante a entrevista, o subcomandante geral da PMRO, coronel PM Plínio Sérgio Cavalcanti, cumprimentou o veterano com uma continência que simboliza respeito e apreço. “O senhor sempre será bem vindo é uma honra tê-lo aqui e poder vê-lo tão bem e contribuindo para contar sobre o resgate da memória da nossa Corporação”, disse o subcomandante.

Para acompanhar o quadro História de um Veterano que será lançado em novembro e outras novidades da Polícia Militar basta acessar o PMROTV que está no Youtube e acessar as redes sociais – Facebook e Instagram.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook