Polícia Militar detém suspeito de cometer estupro de vulnerável em zona rural

A menina ficava com a avó que é uma senhora idosa, acamada e com problemas na fala enquanto os pais saíam para trabalhar

Polícia Militar de Rondônia
Publicada em 18 de janeiro de 2022 às 15:05
Polícia Militar detém suspeito de cometer estupro de vulnerável em zona rural

Na tarde da segunda-feira (10) Policiais Militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (3°BPM) realizaram a apreensão de um homem de 51 anos, suspeito de cometer o crime de estupro de vulnerável a uma menina de 11 anos, na área rural de Vilhena.

Ocorrência

Um familiar da criança denunciou o estupro de vulnerável e uma equipe policial foi até o endereço que é em uma chácara de difícil acesso, a fim de averiguar a situação.

A menina ficava com a avó que é uma senhora idosa, acamada e com problemas na fala enquanto os pais saíam para trabalhar.

A policial, comandante da equipe, conversou reservadamente com a criança que relatou os fatos – inclusive disse que corria sempre para um quarto e se trancava até os pais chegarem, com muito medo do suspeito. A avó presenciou os gritos de socorro da neta, sobretudo sem poder auxiliá-la.

Os policiais realizaram diligências na região, localizaram o suspeito e deram voz de prisão. Ele foi conduzido e apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública.

Texto: CB PM Belli / P5 do 3°BPM

Fonte e foto: Boletim de ocorrência / SISEG

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook