Polícia Militar prende jovem por tráfico de drogas com mais de 25 porções de maconha

Jovem jogou droga debaixo do carro enquanto estava com menor de idade

Jaru online
Publicada em 09 de abril de 2021 às 17:41
Polícia Militar prende jovem por tráfico de drogas com mais de 25 porções de maconha

Na noite desta quinta-feira (09) durante o patrulhamento da Polícia Militar próximo ao Supermercado Irmãos Gonçalves da Av. Dom Pedro; avistaram dois elementos dentro de um veiculo Agile, porém o veículo estava desligado e todo escuro num local também sem iluminação, atitude esta que gerou suspeita sendo feito uma abordagem.

Ao ser realizado revista pessoal e no veículo foi localizado debaixo do veículo (02) duas porções grandes e (03) três menores de Maconha e que perguntado ao motorista de quem seria a droga o mesmo confirmou ser dele.

Tendo em vista a droga estar separada em porções para venda, foi feito deslocamento até a residência do suspeito, onde encontraram no chão da casa uma faca com resquícios de maconha, pedaços de papel filme, balança de precisão, R$ 170,00 em espécie, uma maquina de cartão, um rolo de papel filme usado e uma vasilha de plástico contendo 23 porções de maconha com embalagens idênticas as encontradas no veículo. Também foi encontrado vários relógios de procedência duvidosa e mais R$ 110,00 em espécie que estava em sua carteira.

Diante o flagrante, foi dado voz de prisão ao motorista pelo crime de tráfico de drogas, sendo conduzido a Unisp. O passageira do veículo era um jovem de 17 anos e disse que a droga não era sua, só informou que o motorista parou no local que foram abordados e jogou debaixo do carro, mas não soube explicar por qual motivo, sendo encaminhado também para UNISP.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook