VÍDEO: polícia e oficial de justiça começam a cumprir reintegração de posse em fazenda onde aconteceu 'Chacina da Farinheira'

Propriedade que foi palco de brutalidade fica a 70 km de Vilhena

Folha do Sul
Publicada em 09 de abril de 2021 às 17:31
VÍDEO: polícia e oficial de justiça começam a cumprir reintegração de posse em fazenda onde aconteceu 'Chacina da Farinheira'

Guarnições da Polícia Militar e oficiais de justiça dão cumprimento, neste momento, a uma ordem judicial que determina a reintegração de posse de uma área da Fazenda Vilhena, localizada a cerca de 70 km do distrito de São Lourenço, invadida por “grileiros”.
 
Durante toda a quinta-feira, 08, policiais militares estiveram no local conversando com as famílias, que estão distribuídas em cerca de três lotes, para realizarem uma espécie de sondagem da situação, uma vez que todas já tinham sido notificadas durante o último final de semana.
 
De acordo com um dos policiais que trabalhou na ação, apesar do sentimento de tristeza que assola o local, as pessoas que lá residem estão conscientes de que terão que se retirar, e não demonstraram que iriam se opor ao cumprimento da ordem judicial que será cumprida hoje.
 
A fazenda onde está sendo realizada a operação, segundo informações preliminares, pertence ao empresário Heladio Cândido Senn, mais conhecido como “Nego Zen”.  A propriedade já foi palco de um massacre  que repercutiu em todo o Brasil e ficou conhecido como “Chacina da Farinheira” (CLIQUE AQUI e acesse vários links de reportagens sobre o episódio). 
 
O vídeo e as imagens divulgadas são da visita dos militares realizada ontem. Até o momento a reportagem do site não conseguiu imagens e informações da ação que está ocorrendo no local nesta sexta-feira, 09.

 CLIQUE ABAIXO e assista o vídeo

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook