Polícia Militar realiza notificações nos casos de desobediências aos decretos Municipal e Estadual

As fiscalizações visam conscientizar sobre a necessidade de isolamento domiciliar em virtude da pandemia do novo coronavírus

Polícia Militar de Rondônia
Publicada em 17 de abril de 2020 às 16:53
Polícia Militar realiza notificações nos casos de desobediências aos decretos Municipal e Estadual

Para fazer cumprir o decreto governamental e evitar a proliferação do coronavírus, a Polícia Militar de Rondônia - PMRO vem atuando em todo o Estado. E no município de Ji-Paraná para garantir o cumprimento a Polícia Militar vem recebendo denúncias e fazendo fiscalizações junto com a Vigilância Sanitária e Corpo de Bombeiros.

As fiscalizações visam conscientizar sobre a necessidade de isolamento domiciliar em virtude da pandemia do novo coronavírus.De acordo com o comandante do 2º BPM, Major PM Frota, a realização de festas não configura crime e, sim, uma desobediência aos decretos municipal e estadual. “Há um caráter, orientativo, no chamamento da Polícia Militar para fiscalizar e a desobediência à determinação legal e o não encerramento do evento pode configurar crime e condução à delegacia”, informou o major.

A Polícia Militar informa que o número 190 está à disposição para indicar locais onde ainda permanecem aglomerações de pessoas. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook