Polícia Militar recaptura foragido, recupera motocicleta e localiza arma ilegal na zona leste da Capital

5º BPM recapturou um indivíduo foragido, recuperou uma motocicleta e uma arma ilegal com várias munições durante os trabalhos deste final de semana

Polícia Militar de Rondônia
Publicada em 03 de maio de 2021 às 17:54
Polícia Militar recaptura foragido, recupera motocicleta e localiza arma ilegal na zona leste da Capital

A Polícia Militar de Rondônia, por meio dos trabalhos de equipes de Força Tática do 5º BPM,  recapturou um indivíduo foragido, recuperou uma motocicleta e uma arma ilegal com várias munições durante os trabalhos deste final de semana.

Durante patrulhamento pelo bairro Renascer, um indivíduo que se encontrava foragido foi localizado, após ser abordado em atitude suspeita, e após pesquisa nominal, foi constatado um mandado de prisão em seu desfavor, sendo reconduzido ao sistema prisional.

Outra equipe localizou uma motocicleta com restrição de furto/roubo, após abordar uma dupla que transitava em uma motocicleta no bairro Jardim Santana, pois o garupa se encontrava sem capacete. Após realizar consulta, foi verificado que havia restrição para a motocicleta. O condutor foi preso pelo crime de receptação e apresentado à Central de Flagrantes.

A mesma equipe localizou uma arma irregular no setor chacareiro no Bairro Novo, após recebimento de denúncias informando disparos de arma de fogo na localidade. Após a equipe se dirigir até o local, foram verificadas várias marcas de disparos de arma de fogo em um objeto usado como alvo. Após manter contato com os proprietários do local, foi localizada uma espingarda calibre .20 debaixo de uma lona, além de sete munições, onde a proprietária assumiu a responsabilidade pelo armamento e foi conduzida à Central de Flagrantes para as devidas providências.

Texto: P-5 5º BPM/ SD PM Steffen

Fonte e Fotos: Equipes de Força Tática do 5º BPM

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook