Polícia Militar recupera três motocicletas e recaptura um foragido

Após verificar as informações, a equipe localizou a verdadeira identidade do homem, que possuía dois mandados de prisão em aberto e conduzido à Central de Flagrantes

Polícia Militar de Rondônia
Publicada em 03 de maio de 2021 às 17:59
Polícia Militar recupera três motocicletas e recaptura um foragido

A Polícia Militar de Rondônia, por meio dos trabalhos de equipes de radiopatrulha do 5º BPM, recapturou um indivíduo foragido e recuperou três motocicletas durante este final de semana.

Enquanto realizava patrulhamento pelo bairro Três Marias, uma equipe policial visualizou uma motocicleta estacionada de forma irregular, e após se aproximar do veículo foi verificado que possuía uma pintura sobre a cor original, pois apresentava vários pontos descascados, além de várias adulterações nos números de chassi e motor, características comuns de veículos clonados. Também foi constatado que o veículo original encontrava-se em posse do proprietário no interior do Estado.

No local, compareceu um homem que se apresentou como proprietário do veículo e foi conduzido à Central de Flagrantes pelo crime de receptação. A mesma equipe ainda localizou outro veículo com restrição de roubo/furto, após visualizar uma motocicleta coberta por lonas em cima de uma caminhonete. O condutor do veículo informou ter adquirido o veículo em uma oficina e também foi conduzido à Central de Flagrantes pelo crime de receptação.

Outra equipe policial localizou outra motocicleta com restrição de furto/roubo, após recebimento de uma denúncia anônima, que  informava sobre uma motocicleta suspeita em uma vila de apartamentos, e ao chegar no local, foi mantido contato com um indivíduo que se apresentou como proprietário do veículo e verificado que após informar alguns dados contraditórios, o homem estava passando dados falsos sobre si mesmo.

Após verificar as informações, a equipe localizou a verdadeira identidade do homem, que possuía dois mandados de prisão em aberto e conduzido à Central de Flagrantes.

Texto: P-5 5º BPM/ SD PM Steffen

Fonte e Fotos: Equipes de Radiopatrulha do 5º BPM

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook