Polícia prende apenado foragido e evita roubos

Questionado sobre a procedência da arma, o mesmo disse que seria para dia defesa pessoal.

Tudorondonia
Publicada em 16 de julho de 2019 às 08:52
Polícia prende apenado foragido e evita roubos

Porto Velho, Rondônia - Sob a acusação de porte ilegal de arma de fogo, Thiago da Silva José, 22 anos, foi preso no final da noite de segunda-feira (15) durante uma abordagem de rotina feita por uma equipe da Força Tática do 5° Batalhão, no Bairro Fortaleza, próximo ao posto Carga Pesada. 

De acordo com relatos dos militares, eles estavam fazendo patrulhamento ostensivo na região quando avistaram o suspeito, que ficou nervoso e tentou se esconder. No entanto, os policiais perceberam e deram ordem de parada para que fosse feita a abordagem. Durante a revista pessoal, os PMs teriam encontrado um revólver calibre 32 com duas munições intactas.

Questionado sobre a procedência da arma, o suspeito disse que seria para defesa pessoal. Porém, após pesquisa nominal foi descoberto que o mesmo estava foragido da Colônia Agrícola Penal. Ele tinha sido preso pelo crime de roubo. Diante dos fatos, os policiais deduziram que o intuito do suspeito seria praticar assalto, mas a polícia chegou antes, evitando assim que ele cometesse o crime. Thiago foi levado para Central de Flagrantes.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook