Polícia prende dupla acusada de roubo; suposto receptador estava com celular da vítima

Questionados sobre a arma e o celular da vítima,  eles relataram que jogaram a faca no matagal e que haviam acabado de vender o celular a um elemento na rua Buenos Aires

Tudorondonia
Publicada em 03 de setembro de 2019 às 07:14
Polícia prende dupla acusada de roubo; suposto receptador estava com celular da vítima

Acusado de receptação e os dois acusados de roubo chegam algemados à delegacia

Porto Velho, Rondônia-  Os supostos usuários de droga (segundo a polícia)   Gilson Mesquita Ferreira, 30 anos,  e Uillas Campos Pinheiro, 32 anos, foram presos no final da tarde dessa  segunda-feira (02), acusados de roubo. Segundo o boletim de ocorrência, de posse de uma faca, eles roubaram o aparelho celular de um homem na avenida Jorge Teixeira, bairro Nova Porto Velho, na Capital.

A Polícia Militar foi acionada e, durante diligências pela região,  avistou a  dupla em um quintal na rua João Pedro da Rocha,  por trás da Rodoviária, no mesmo bairro. Eles foram presos.

O celular da vítima foi vendido por 20 reais

Questionados sobre a arma e o celular da vítima,  eles relataram que jogaram a faca no matagal e que haviam acabado de vender o celular a um elemento na rua Buenos Aires.

Os policiais disseram que encontraram  Alan Lopes José de Souza, 21 anos,   com o aparelho celular roubado. Segundo a polícia, ele teria dito que comprou o objeto por  R$ 20,00 (vinte reais). Os três receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Central de Flagrantes.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook