Polícia prende suspeito de aliciar adolescente para vender droga

Os militares surpreenderam o suspeito, que, de acordo com a polícia, tinha um  tablete grande de maconha e várias porções da mesma droga prontas para venda

TUDORONDONIA
Publicada em 10 de setembro de 2019 às 17:46
Polícia prende suspeito de aliciar adolescente para vender droga

Porto Velho, Rondônia - Lenilson Teixeira da Silva, 23 anos,  e um adolescente de 16 anos foram detidos na  madrugada desta quarta-feira acusados de tráfico de droga. A prisão ocorreu  durante  ação rápida dos policiais militares do 5° Batalhão em um apartamento do residencial Orgulho do Madeira, na rua Osvaldo Ribeiro, bairro Socialista,  setor leste da capital.

Os policiais disseram ter recebido denúncia de que Lenilson estaria  vendendo droga em seu apartamento. Dias atrás sua esposa foi presa com certa quantidade de entorpecente  e uma arma. Na ocasião,  o suspeito conseguiu fugir. Desta vez os policiais apreenderam o menor com maconha. Seguno a polícia, o rapaz teria confessado que estava vendendo drogas para Lenilson e levou os PMs até o apartamento.

Os militares surpreenderam o suspeito, que, de acordo com a polícia, tinha um  tablete grande de maconha e várias porções da mesma droga prontas para venda.  Lenilson recebeu voz de prisão e o menor,  de apreensão,  e foram conduzidos para a Central de Flagrantes.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook