Polícia prende suspeitos com duas armas na zona leste

Diante dos fatos eles receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Central de Polícia,  onde foi descoberto que havia um mandado de prisão em desfavor do suspeito Felipe.

Tudorondonia
Publicada em 15 de abril de 2019 às 11:28
Polícia prende suspeitos com duas armas na zona leste

Porto Velho, Rondônia - Durante a noite de domingo (14), uma guarnição da Polícia Militar prendeu quatro homens,  Michael D. A. (21), Eduardo H. C. S. (19), Eriko C. S. (21) e Felipe E. N. M. (24), suspeitos de  porte ilegal de arma de fogo e posse de entorpecente. Segundo a  polícia, eles foram  flagrados usando maconha e portando  arma de fogo de fabricação caseira na frente de uma residência localizada na rua Policial Gusmão, bairro Cuniã, região leste.

De acordo com informações prestadas pelos policiais militares, eles estavam fazendo patrulhamento ostensivo pela região quando foram informados de que havia um grupo de pessoas fazendo uso de substância entorpecente naquele  endereço.

Eles foram até o local  e avistaram os quatro suspeitos tentando se desfazer de algo. Feita a abordagem, os policiais encontraram duas armas de fogo e um cigarro de maconha. 

Questionados sobre a procedência das armas, disseram que era apenas para defesa e que são  usuários de drogas. Diante dos fatos eles receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Central de Polícia,  onde foi descoberto que havia um mandado de prisão em desfavor do suspeito Felipe.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook