Polícia recebe denúncia e prende jovem com pistola em bar de Itapuã do Oeste

Ainda de acordo com a polícia, o homem  mostrou o registro da pistola, mas somente este documento não lhe dá o direito de transitar com a arma

Tudorondonia
Publicada em 30 de janeiro de 2022 às 16:35
Polícia recebe denúncia e prende jovem com pistola em bar de Itapuã do Oeste

Itapuã do Oeste, Rondônia -  - E.J. da S. S.,  25 anos, foi detido  na  madrugada de sábado (29), acusado de porte ilegal de arma de fogo. Segundo a polícia, ele estava com  uma pistola calibre 9mm dentro do carro.

A abordagem foi realizada pelos  policiais militares da Força Tática do 5º Batalhão em um bar localizado na Rua Fortaleza com Presidente Médici, no centro do município de Itapuã do Oeste.

De acordo com informações que constam no boletim de ocorrência, os policiais estavam fazendo a  “Operação Comando de Abordagem” quando receberam  denúncia apontando que havia um elemento armado no bar.

Feita a revista pessoal,  nada foi encontrado, porém, fao realizarem buscas no interior do veículo, os PMs acharam  uma pistola 9mm contendo 8 munições do mesmo calibre.

Ainda de acordo com a polícia, o homem  mostrou o registro da pistola, mas somente este documento não lhe dá o direito de transitar com a arma, por  por isso recebeu voz de prisão e foi conduzido para o Departamento de Flagrantes na capital.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook