Polícia recupera moto furtada e apreende armas e drogas
De acordo com a ocorrência, os policiais iniciaram buscas após o registro de furto de uma motocicleta por volta das 18h30
Uma ação integrada de equipes policiais resultou na recuperação de uma motocicleta furtada e na apreensão de armas de fogo, munições, entorpecentes e diversos objetos de procedência duvidosa, durante diligências realizadas na noite de ontem e madrugada desta terça-feira.

De acordo com a ocorrência, os policiais iniciaram buscas após o registro de furto de uma motocicleta por volta das 18h30. Com base em imagens do suspeito, as equipes intensificaram o patrulhamento e, cerca de seis horas depois, localizaram um homem com características semelhantes nas proximidades da rodoviária municipal.
Durante a abordagem, o suspeito teria confessado o furto e informado que trocou o veículo por pedras de crack, indicando o endereço onde a motocicleta estaria escondida, no bairro Santo Antônio.
Com apoio de outras guarnições, os policiais se deslocaram até o local indicado. No imóvel, a motocicleta foi visualizada no interior do terreno. Segundo a corporação, um homem que estava na residência tentou fugir e reagiu à abordagem, sendo contido pela equipe.

Na casa, foram encontradas munições, um revólver municiado escondido na caixa acoplada do vaso sanitário, além de outras munições espalhadas em cômodos do imóvel e acessórios relacionados a armamento. Também foi localizada substância semelhante à maconha sobre uma mesa.
Diante de informações de que o local funcionaria como ponto de venda de drogas, foi acionada a equipe do Canil. Com o auxílio de cão farejador e reforço de outras

equipes especializadas, as buscas foram ampliadas. Durante a varredura, os policiais encontraram um fuzil aparentemente calibre 7.62, desmontado e em más condições, além de munições do mesmo calibre.
Foram apreendidas ainda porções de substâncias análogas à cocaína, maconha e crack, cuja quantidade e variedade indicariam possível destinação ao tráfico. No imóvel também havia ferramentas elétricas e outros objetos cuja origem será investigada, além de acessórios como luneta de precisão e mira a laser para arma longa.
Todo o material foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais. A motocicleta foi recuperada e será devolvida ao proprietário.
Os envolvidos foram conduzidos à unidade policial e permanecem à disposição da Justiça. A ocorrência poderá resultar em investigações pelos crimes de furto, receptação, posse irregular e ilegal de arma de fogo, além de tráfico de drogas.
Operação apreende meio quilo de crack, arma e dinheiro
Três pessoas foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com todo o material apreendido
PM prende três foragidos da Justiça em 48 horas
As diligências resultaram na localização dos alvos, que foram cientificados das ordens judiciais, tiveram seus direitos constitucionais garantidos e foram conduzidos à UNISP
Motocicleta furtada é recuperada em patrulhamento
Após consulta aos sistemas de segurança pública, foi confirmada a restrição de furto




Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook