Polícia recupera quatro motocicletas roubadas e várias peças em residência na zona Sul

Os verdadeiros donos podem se dirigir à Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos.

TUDORONDONIA
Publicada em 11 de setembro de 2019 às 17:15
Polícia recupera quatro motocicletas roubadas e várias peças em residência na zona Sul

Porto Velho, Rondônia - Durante a madrugada desta quarta-feira (11), uma equipe da Polícia Militar recuperou quatro motocicletas roubadas, além  peças  que  possivelmente seriam vendidas  em lojas de motos na região. A ação da polícia  aconteceu em uma residência localizada no Beco da Paz, próximo da rua Genebra, bairro Novo Horizonte, zona sul de Porto Velho.

Os policiais receberam  denúncia sobre o furto de uma moto Honda Biz na frente do Porto Velho Shopping. O veículo teria sido  escondido em uma residência naquele  beco.  

Os PMs  pediram apoio de outras guarnições para fazer o cerco. Eles viram, por meio de uma janela aberta,  as quatros motos, várias peças, produtos de desmanche,  além do  fardamento de uma empresa de vigilância. Ninguém estava no local e ainda não há informações sobre os responsáveis pelos crimes. 

A  moto furtada na frente do Porto Velho Shopping foi recuperada, bem como  outros três veículos com restrição de roubo ou furto. Os verdadeiros donos podem se dirigir à Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook